domingo, 1 de abril de 2012

Coincidências: Um telefonema pode mudar sua vida (Final)


Vítor era loiro acinzentado, olhos verdes, boca e nariz bem feitos, um corpo bronzeado, malhado e alto. Seu sorriso lindo e cativante. Ela nunca pensara nele fisicamente. Aquilo era um presente dos deuses em sua vida! Tremia. As pernas estavam bambas. Convidou-o para entrar e ofereceu uma bebida, ele agradeceu, ia dirigir. Lindo e certinho! Será que estava sonhando?
Conversaram algum tempo, parecia que já se conheciam há muito tempo. Haviam conversado muito pelo telefone e nos bate-papos da internet. Mas, a sensação que tinham era que já se conheciam mesmo e há muitos anos. Decidiram sair, e quando iam passar pela porta ficaram um de frente para o outro. Ele ajeitou os cabelos dela para trás, olhou bem em seus olhos, a beijou ternamente e sussurrou:
– Não entendo como Carlos te deixou. Você é encantadora!
Ela sorriu, pensou na sorte que tivera. Tudo porque ligou o número errado e Vítor atendeu. Nossa, ele era nota dez em todos os quesitos. A atração não era apenas pelo físico de Vítor, afinal, nunca foi uma mulher fútil. Ele era o conjunto harmonioso de sorriso, olhares, gentilezas, palavras e o físico. E que físico! Seria eternamente grata por Carlos deixá-la naquela noite. Aquele telefonema fez mudar seu modo de ver o mundo. Estava apaixonada como uma menina!
Começaram a namorar e logo o compromisso ficou mais sério. Agora ela sabia o que era ser mulher de verdade.  Nunca havia experimentado tantas sensações ao lado de um homem. Ela se conheceu melhor depois que Vítor entrou em sua vida. Era outra mulher.
 Logo se casaram, não podiam mais esperar para compartilhar a vida. Sabiam que aquele telefonema não foi apenas coincidência, foi o destino, foi providência divina! Eles se amavam. Estavam vivendo um verdadeiro contos de fadas. As famílias de ambos receberam a notícia com êxtase. Tudo perfeito.
 Passaram alguns anos e  Vítor ainda a faz sentir uma mulher plena, realizada e amada. Descobriu com ele o significado do amor e da cumplicidade e também aprendeu que amor não se faz só na cama no fim do dia. Amor começa pela manhã quando eles se olham como se fossem únicos, começa no beijo de bom dia, nos olhares que trocam, nos telefonemas imprevisíveis no meio do dia para confessar um ao outro o quanto são especiais. Todo dia quando olha para seu amado e recebe um sorriso de volta, sabe que a noite será maravilhosa.
São mais felizes a cada dia, à medida que os anos passam  o amor amadurece ficam mais unidos. Ainda são muito belos, mas tem tranquilidade entre eles. Sabem que tempo pode levar a beleza física, mas em troca traz mais amor, compreensão e cumplicidade que são quesitos essenciais para a felicidade.


9 comentários:

Jo Turquezza disse...

Final felicíssimo. É exatamente isso! Lindo!
Boa semana.
Beijos.

chica disse...

Que bom que ela encontrou um lindo amor assim.

Adorei!!Isso é lindo e faz bem! beijos,ótima semana!chica

Anne Lieri disse...

Edilene,adoro finais felizes e sua história ficou linda, um sonho encantado!Parabéns pela inspiração!bjs e boa Pascoa pra vc e sua familia!

Terezinha Guimarães disse...

UAUUUUU! QUE ROMÂNTICO. BELA POSTAGEM.APROVEITANDO QUERO TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU 1º SORTEIO, PASSA LÁ NO BLOG OK.
ABRAÇOS.

www.poetizarpoetizar.blogspot.com

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Se você gostar compartilhe com seus amigos.

Vamos fazer uma parceria?

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Aguardo sua confirmação.

Abraços.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!

Tudo bem?
Vim ler o final!
Que bom! Final feliz!
O telefonema mudou mesmo a vida dos dois!Amor e cumplicidade!
Gostei!
Obrigado pela visita!
Feliz páscoa para vc e seus familiares!
Beijos!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida!!!!!!!!!!
Venho do Recanto dos Autores te agradecer por tamanha gentileza do comentário que deixastes lá...isso é o que move o blogueiro e dar vida;incentivar,elogiar,são adjetivos que transforma o universo virtual.
Vc me deixou feliz.se quizer conhecer o meu cantinho será bem recebida...
bjssssssssssssss

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Edilene que história de amor linda, nossa eu viajo nestas histórias, parabéns, beijos Luconi