quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje é meu aniversário: Eu juro felicidade a mim.

Os anos passam,  as ilusões também
atingimos metas , realizamos sonhos
Ganhamos experiência , conquistamos amizades,
Vivemos paixões, rimos, choramos e nos decepcionamos.
Hoje é o meu aniversário, novas janelas se abrirão, eu creio!
E proponho-me o desafio de voltar acreditar no amor,  
De ser mais amor, acreditar em mim, de ser mais otimista.
Vou gritar pra mim que preciso me cuidar mais, de repente
mudar o visual e encontrar a vaidade perdida em algum escombro da vida.
Preciso me encontrar novamente.
Conversar mais com Deus  e agradecer por cada dia da minha vida.
Pela vida e saúde da minha família e amigos.
E pedir mais fé, mais amor e mais paciência.
É isso que eu preciso.
"Eu juro felicidade a mim"

Trecho da música: Vanessa da Mata - Meu Aniversário

Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns.




Cartão da Amiga Chica! Adorei  a arte e o carinho amiga!

Carinho da Aline do Tribarte, uma mensagem confortante e adorável.
Obrigada amiga:



15 comentários:

J. C. Gomes disse...

Edilene, só agora que pude vir e felicitar pelo niver.
Linda a letra da música de Vanessa da Mata.
Felicidadessssssss!
Bjoks

chica disse...

Que teus desejos se realizem e tenhas um lindo novo TEU ano pessoas.

Felicidades SEMPRE!! Parabéns e que amor a homenagem do João!!! beijos,chica

Jo Turquezza disse...

Oi Edi! Adorei a sua decisão! É isso amiga, não perca mais tempo, a vida não é tão longa como pensamos, temos que aproveitar as coisas boas e driblar as não boas.
Curta-se mesmo e o mundo vai curtir você.
Desejo uma nova Edi, feliz, livre, leve e solta para atrair as maravilhas da vida.
Acredite na fé, no amor ..... tudo chega devagar, mas chega.
Parabéns e muitas e muitas felicidades.
Sinta o meu abraço carinhoso, mesmo virtual!
Beijos querida.

Duas Moças Prendadas disse...

DI,QUE TODAS AS BENÇÃO SEJAM SOBRE A TUA VIDA,QUE A GRAÇA DE DEUS SEJA SEMPRE COM O TEU CORAÇÃO!FELIZ ANIVERSÁRIO!AMEI AS TUAS PALAVRAS,E APESAR DE FALTAR MES E MEIO PRO MEU NIVER, ME ENCONTREI NELAS TAMBÉM.
TUDO DE BOM SEMPRE E O MEU CARINHO,

http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
BEIJO NO ♥!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Feliz níver e seja muito abençoada e feliz sempre!!!
Bjs festivos de paz

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema. Feliz aniversário, que Deus te ilumine.Beijos.

Anne Lieri disse...

Não vale!Só vi agora!Parabens Edilene!Deixo meu carinho e desejo muita saude,paz,alegrias,realizações e noticias boas!Bjs,

Aline Carla Rodrigues disse...

Que lindo seu blog! Parabéns mil vezes! Felicidades por jurar para si mesma o melhor sempre! Amei! Já vi que sua encomenda não chegou, mas de repente chegará amanhã. Deus muito a abençoe e obrigada pela consideração e amizade. Beijos.

Tunin disse...

Olá professora!
Que o nosso bom Deus a conduza pelos caminhos da felicidade!
Há sempre um tempo para recomeçar, para renovar, para amar.
A professora está na flor da idade e pode muito ainda fazer.
Feliz aniversário!
Abração.

Terezinha Guimarães disse...

OLÁ QUERIDA, QUERO TE CONVIDAR PARA CONHECER O MEU NOVO BLOG, FEITO COM CARINHO. TE ESPERO, OK.
ABRAÇOS.

http://poetizarpoesias.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Que feio para mim não ter passado aqui.Mas saiba de minha admiração e dos meus desejos de que voce possa sorrir de alegria e sonhar sempre com novas alegrias.
Me desculpe amiga.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.
Beijo e belo fim de semana com todas alegrias na familia.

Palavras disse...

Oi Di,

to atrasada mas como a felicidade não depende do calendário, Felicidades para voce!!!! muita vida em sua vida!

beijos

Leila

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Di ,
Como vão as coisas amiga,aproveitando bem as férias ?
Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

soninha disse...

Cheguei atrasada mas, mesmo assim te desejo TUDO DE BOM! Seja Deus o teu eterno companheiro e Aquele a te guiar pelas veredas da vida,livrando-te de todo mal.
Muita paz!

Unknown disse...

Olá amiga!!!
Que bom que o cd chegou, espero que você tenha gostado.Apareça mais vezes por aqui.Um ótimo dia para vc.Bjs, Rubi.