quarta-feira, 10 de abril de 2013

Desafio...um pouco mais de mim

Meme


Citar quem te convidou:

Jô Turquezza do Blog Turquezza Variedade


Responder as 11 perguntas que a pessoa que convidou me fez  (no caso a Jô).

Elaborar 11 novas perguntas.

Passar a 11 blogs o desafio para ter continuidade.


Vamos lá então! 

Onze coisas sobre mim: 

1- Sou professora e amo alfabetizar.

2- Meu foco atual é a cirurgia para a correção da paralisia facial.

3- Não tenho preconceitos, sei respeitar a opinião das pessoas, a religião e todas as demais escolhas que a pessoa tiver, desde que essas não prejudiquem a liberdade dos outros.

4- Não sei "puxar-saco" .

5- Gosto muito de ler, mas ainda preciso do papel. Não gosto de baixar livros, gosto de pegar nos livros, sentir cheiro deles.

6- Gosto da natureza, mas gosto mesmo. Eu faço minha parte para preservá-la.

7- Não sou boa dona de casa. (risos)

8- Gosto de receitinhas diferentes.

9- Adoro boa música.

10- Sou de poucas vaidades.


11- Sou muito persistente.

Perguntas da Jô para mim:
01 – Qual a cor que você mais gosta? Tá, pode ser duas.
Gosto de vermelho e verde.

02 – Qual o dia do seu aniversário e seu signo?
Dia 29 de Junho, sou Canceriana!

03 – Que tipo de filme você gosta? E que não gosta?
Eu amo filmes de fantasia e infantil, acho que por causa da profissão. Gosto também de filmes épicos e os baseados em fatos reais.

04 – Livros que gostou de ler e os que ainda quer ler?
Gostei de tantos. Me emocionei bastante com O Pequeno Filósofo , de Gabriel Chalita. Me identifiquei muito com o personagem.  Tenho alguns para ler aqui na fila, mas gostaria de ler o  "Max e os Felinos" de Moacyr Scliar.

05 – O que você gosta de ganhar de presente?
Blusinhas, cds, livros e adoro tudo, o que vem com carinho é muito bom!

06 – Qual tipo de passeios gosta de fazer?
Cinema, mas não tem na minha cidade!

07 – Já viajou para fora do Brasil? Qual país?
Não.

08 – E qual país gostaria de conhecer?
México, Cancun. Vi na televisão e me encantei muito.

09 – Qual tipo de look você gosta para o dia a dia?
Jeans e blusinha e uma sandália confortável.  Gosto de vestidos, mas como ando de moto, não posso usá-los com frequência.

10 – Qual cor de esmalte você gosta mais de usar? E make?
Cada vez uso uma cor diferente. Gosto de inovar. Quase não uso make.

11 – É compulsiva ou comedida para compras?
Tenho desejos incríveis, mas me controlo muito bem! 

As minhas perguntas para você! 
01 - Sua música preferida?

02- No Brasil, qual lugar mais bonito que você já foi?

03- O que é prioridade na sua vida?

04-  Na sua opinião qual a responsabilidade dos pais e do professor na educação das crianças?

06- Qual último livro você leu?

07- O que você mais admira numa pessoa?

09- Qual seu maior sonho?

10 - Qual seu maior medo?

11- O que é prioridade na sua vida?

Deixo meu convite a quem puder participar, se me deixar seu recadinho vou lá conhecer um pouco mais de você! 
Adorei Jô !

Obrigada a quem participar!

Deixo meu convite a quem puder participar, se me deixar seu recadinho vou lá conhecer um pouco mais de você! 
Adorei Jô !

Obrigada a quem participar!








11 comentários:

Jô Turquezza disse...

Oi Edi, adorei saber mais de você. Mais linda ainda!
Legal você participar, obrigada querida.
Beijos.

Tunin disse...

Beleza! Ficamos sabendo mais da sua personalidade.
Abração.

Jack Lins disse...

Oi menina, também estou participando, e acho super importante esses questionários, pois conhecemos as amigas.
Também não consigo ler livros on line, preciso sentir o cheiro deles, rsr
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Edilene, adorei o seu blog. Vi detalhes lá na Anne Lieri e vim conhecer. Muito lindo. Já o estou seguindo e perseguindo, rs...rs.

Ah! estou levando uma cópia da Vakinha . Vou colocá-la no início do meu blog com seu link direto. Vai ser muito bom vê-la feliz.

bjs

Manoel

chica disse...

Que bom te ler e ver novamente por aquu, saber mais um pouco de ti! Como estás? E a cirurgia? Tomara saia logo! E o João? beijos,m saudades os dois! chica

Anne Lieri disse...

Edilene,muito legais as suas respostas e não sabia que não tinha cinema em sua cidade!Deve ter que viajar pra ir ao cinema...bjs e bom final de semana!

chica disse...

Vim agradecer e ver se tinha novidades aqui,rs... beijos pra ti e João! Nunca o esquecemos! chica

mム尺goん disse...

Bela apresentação!

bom domingo

abç

Penélope disse...

Que este novo tempo que acaba de ser dado como presente a todos nós seja portador de grandes caminhos, floridos, perfumados e cheios de realizações.
Abraços

Toninho disse...

Ola Edilene, saudades deste cantinho.
Como esta você? e nosso Joao?
Desejo que estejam bem e com paz e que o Joaozinho esteja bem na escola.
Um abração com carinho amiga.
Beijo de paz e luz no coração de vocês.

Jô Turquezza disse...

Agora meu Blog é JO TURQUEZZA MUNDIAL.

Deletei (sem querer) o Variedade e outra pessoa pegou o nome.

Beijos.