sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parabéns, meu João!


João Felipe, presente de Deus!
Transformou em amor a minha vida
Por você quero ser melhor a cada dia!
Quando te vi pela primeira vez,
Senti a maior felicidade do mundo.
Por horas olhava você dormir,
e assim cada traço do teu rostinho
ficava gravado no meu coração.
Com você conheci a força do amor,
aprendi que um filho transforma.
Parabéns à você pelos seus oito aninhos,
vamos comemorar muito, brindar a sua vida!
E agradecer a Deus por você ser meu filho,
Por Ele ter te colocado  na minha vida.
Te amo muito! Parabéns!

13 comentários:

chica disse...

Que linda homenagem e carinho ao João que é um doce de menino. Adorei o vídeo e suas carinhas lindas desde pequeninho... beijos,parabéns pelo filho!! Boa festinha!!chica

Majoli disse...

Deixarei aqui, os versinhos que fiz pro João Felipe lá no sementinhas:

João Felipe, lindo menino
Que gosta muito de ler
Apesar de ainda pequenino
Muito já está a aprender

Tem um sorriso cativante
Saiu bem à sua mãezinha
Um sorriso tão brilhante
Ah que linda sua carinha

Que festeje bem gostoso
Esse dia que é especial
Com um bolo delicioso
De enfeite sensacional

Parabéns menino João
Que Deus o proteja
Receba o meu beijão
Bem na sua bochecha

João Felipe, Feliz Aniversário menino fofo.
Que Deus o proteja muito, te dê muita saúde, paz e alegria.
Continue sendo esse menino especial que demonstra ser.
Leia muito, se dedique aos estudos e ame bastante essa linda mamãe que tens.
Aproveite o dia de hoje, ele é todinho seu.
Parabéns!!!
Beijos.

Edilene querida, parabéns mamãe!

Majoli disse...

Esqueci de dizer, AMEI o vídeo, tenho um com meus três filhos, algo de especial.
Beijos de novo João Felipe.

Ana Bailune disse...

Parabéns ao João e à mãe do João, que escreveu tão belo poema...

Jo Turquezza disse...

Niver hoje !!!!!!!!!!!
Feliz dia para você meu pequeno João, chamo de meu, porque você me conquistou com sua alegria e inteligência.
Meu desejo é que você seja feliz por toda sua vida, desejo que você saiba discernir o bem do mal, que você seja mais esperto para saber que estudar é o melhor presente que ganhamos na vida. Pois o futuro será bem melhor. Agradeça a Deus a mamãe que você tem, que ama você e só quer o seu bem quando repreende por algum motivo.
Parabéns, e guarde um pedaço bem grandão de bolo para mim, sou bem gulosa rsrsrsrr
Beijinhos, muitos beijinhos, saúde, paz e luz para você meu querido.
Jô.

ana ferreira disse...

Fico muito feliz por você prima,que Deus abençoe sua família sempre!

Tunin disse...

Beleza de homenagem de um coração de mãe para o filho amado. Não poderia ter carinho maior! O vídeo está muito bonito.É uma recordação que não morre nos corações dos pais.
Parabéns, João, mais uma vez.
Passe lá no blog.
Abração.

João Felipe disse...

Mãe eu te amo muitão
voce é minha vida
beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns ao João (deixei recadinho no blog dele) e parabéns também à mamãe Edilene que deve estar muito feliz, pois tem motivos para isso. Muita saúde e muitas felicidades para vocês, meus queridos!
Beijoquinhas nos dois!

Anne Lieri disse...

Di,que linda e amorosa essa homenagem!O João é mesmo um menino incrivel e merece muitas felicidades!Adorei o video tb!bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Oi Edilene! Meus parabens pelo filhão lindo e inteligente que você tem. Fiquei feliz de passar lá no blog dele e deixar o meu carinhoso abraço! Beijos!

Terezinha Guimarães disse...

QUE FOFO! PARABÉNS ATRASADO...
QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA JOÃO.
ABRAÇOS

Zilani Célia disse...

OI EDILENE!
O JOÃO FELIPE É LINDO!
QUE DEUS DÊ A ELE TODAS AS BÊNÇÃOS POSSÍVEIS NESTA VIDA. QUE TU COMO MÃE SEJA PARA ELE A AMIGA, A CONSELHEIRA E QUE NA MEDIDA EM QUE O TEMPO PASSAR O AMOR DE VOCÊS SE TORNE AINDA MAIOR
E QUE SÓ TE TRAGA ALEGRIAS.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI