quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selinho Leia Sempre!




O selinho foi criado pela Érica Bosi - blog Leia Sempre, com o objetivo de incentivar a leitura e criar laços entre os leitores.

O selinho vem com algumas regrinhas:

1 - Citar o nome e o link de quem te enviou:

Ganhei da amiga Jô Turquezza que está sempre me acompanhando e apoiando nos blogs e nas redes sociais!

2 - Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou (não há limite máximo);

a) Tempo de Esperas – Pe. Fábio de Melo
b)  O Pequeno Filósofo–  Gabriel Chalita ( Li com o João, mas gostei muito)
c) Cinquenta tons de Cinza - E.L. James
d)O Semeador de Idéias - Augusto Cury



3 - Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013 (não há limite máximo);

a) Querido John – Nicholas Spark
b) A menina que roubava livros- Markus Zusak
c)Doidas e Santas - Martha Medeiros

Gosto de ler, tudo o que ganho leio e ainda empresto dos amigos e quando posso compro, atualmente não estou comprando pois cortei os gastos por  conta da minha cirurgia, tenho focado toda minhas economias nesse objetivo. (veja no link abaixo)


4 - Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los:

Como estou com um problema pessoal e familiar e tenho frequentado pouco  os blogs, estou com pouca intimidade com meus amigos, vou deixar livre aos amigos que quiserem levar e se deixar comentário aqui coloco o link no post.




7 comentários:

Jo Turquezza disse...

Obrigada por ter participado.
Muito bom ler, uma das melhores coisas da vida.
Eu tenho o "Querido John" e vou mandar para você. Aguarde.
Beijos querida amiga.

chica disse...

Lindo selinho e participção! beijos e estou na torcida para que essa vakinha cresça... beijos,chica

Tunin disse...

O selinho muito bonito junto a tua participação.
Abração.

Anne Lieri disse...

Oi Di! Vc anda sumida mesmo!Saudades de vc e do João!Gostei dos livros que leu e tb os que quer ler.Dicas muito legais!Vou anotar esse numero da conta que acho que será mais facil contribuir,com certeza!bjs,

chica disse...

Edilene, gostei das notícias da cirurgia. Que legal esse teu irmão. E quanto à doença, que pena! Desejo melhoras pra teu familiar. beijos,FELIZ PÁSCOA e um beijo ao João que não esquecemos nunca! chica

Anne Lieri disse...

Oi Di! Vc anda muito sumida,menina! Tenho pensado em vc e gostaria de saber se a vakinha cresceu ou parou,pra gente ver se agita mais essa campanha!Bjs a vc e ao João tb!

Unknown disse...

ervas curativas dr itua o pior momento já passou, no entanto, é verdade que há mais melhorias do que antes… devido ao número crescente de pessoas vivendo com hiv no estado de nevada. Como eles poderiam estigmatizar todos eles? aí tudo fica um pouco mais fácil e começamos a compartilhar tudo... Também começamos a nos convidar e nos visitar na comunidade. Sabe, já faz seis anos que comecei a tomar antirretrovirais... Porém, independente dos problemas que enfrentei, o pior momento foi quando minha mãe me despejou da casa da família e meu pai alugou um quartinho para mim. mas minha mãe e meus irmãos acreditavam que ter hiv era minha culpa e que eu merecia ser punido… Eu também me considerava indigno e sem esperança… mas eu tenho um filho e acabei me convencendo a viver por causa dele. minha mãe não sabia nada [sobre o hiv]. Ela não entendeu nada. Você sabe porque? ela não teve [a oportunidade] de sair de casa e se comunicar com a sociedade. No entanto, meu pai interage com a comunidade. Sei que seus amigos são maduros e dignos na África América. então ele tem uma compreensão melhor do que ela. meu pai veio me ligar um dia triste sentado no meu sofá sobre um amigo dele da áfrica que o apresentou ao dr itua herbal cure na áfrica no qual ele me aconselhou que devíamos comprar seu remédio fitoterápico para curar meu hiv, então fizemos e o dr itua me receitou que eu tomasse o fitoterápico por duas semanas para me curar, embora estivéssemos muito curiosos sobre a coisa toda, terminei o fitoterápico conforme ele aconselhou, então ele me disse para visitar a clínica mais próxima para um cheque eu fiz e agora estou totalmente curado de hiv meu pai era minha rocha e eu e minha família agora estamos felizes juntos também dr itua tem sido útil em minha comunidade desde que ele curou meu hiv e zumbido então por que eu paro minha história aqui hoje é trazer alguém aqui para ter esperança em Deus e nunca desistir, não importa a situação que você esteja enfrentando, especialmente durante esta temporada de pandemia, que realmente nos ensinou como devemos ajudar uns aos outros e apreciar uns aos outros. dr itua cura as seguintes doenças... herpes, câncer de fígado, câncer de garganta, leucemia. , mal de alzheimer, diarréia crônica, policial, parkinson, als, mononucleose infecciosa carcinoma adrenocortical. câncer de intestino, câncer de útero, mioma, câncer de bexiga, HIV, câncer de esôfago, câncer de vesícula biliar, câncer de rim, HPV, câncer de pulmão, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiplo, câncer oral, câncer de seio, hepatite a, b/c, câncer de pele, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer vaginal, zumbido, câncer vulvar, câncer testicular, câncer de tireoide. você pode entrar em contato com o dritua herbal center pelo e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com .www.drituaherbalcenter.com.