quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lembrei de você!

Imagem do Google
Lembrei de você,
Da despedida que não aconteceu.
Foste embora covardemente.
Nenhuma notícia.
Apenas desapareceu...
Eu, menina ainda,
o sorriso era a porta do meu coração,
mas, você foi embora cedo demais.
Ficou o medo de sofrer
de perder a razão!
Se ao menos soubesse o motivo da partida!
Saberia o que fazer ou não fazer
 para que um novo amor não se perder.
Mas não sabia onde tinha errado, e se tinha errado!
Deixar alguém entrar sem saber onde estava a fresta
por onde você saiu, era correr risco de sofrer!
Não!  Ninguém entraria!
Decisão!
Com medo da dor se repetir,
medo de sofrer, medo de amar,
fechei a porta.
Quando abri novamente...
Entrou apenas uma brisa leve,
por que a felicidade mesmo,
deve ter passado no tempo.
Tempo que a porta estava fechada.

8 comentários:

Anne Lieri disse...

Edilene,que blog mais lindo!Já compartilhei por aí!Sua poesia ficou maravilhosa e vou levar pro Recanto tb!Bjs,

ana ferreira disse...

Oi prima que texto lindo,eu amei!è claro que ja estou seguindo você sabe como amo poesia e a sua esta maravilhosa cheia de sentimento!

Anônimo disse...

Edilene minha linda, que bom que começou um blog com suas próprias escritas.
Amei seu poema.
Continue a encantar nossas leituras.
Deus lhe abençoe sempre.
Conte sempre comigo.
Bjokas...da Bia!!!
Obs.: O final da história do Cravo, postarei sábado. :)

LUCONI MARCIA MARIA disse...

TOC TOC POSSO ENTRAR? Vi o teu link lá no google + e corri para te conhecer, menina esta tua casinha está muito linda, amei o teu poema, escrito com as tintas da alma, parabéns com certeza já estou seguindo, beijos Luconi

Toninho disse...

Oi Edilene venho para agradecer sua visita e encontro uma poesia sentimental com profunda inspiração,que fala do medo de amar/sofrer.As vezes penso que para amar há que está nesta corda bamba? Bom gostei deste poetar e vou seguir por aqui.
Um abraço de paz e luz,no João tambem.
Vamos por ai nesta linda troca de sentimentos e ideias de um mundo melhor e mais justo.

Flor.MCecilia disse...

Lindo Dia.Parabéns amiga,que casa alegre e que bom também nos oferecer tua inspiração e compartilhar comigo.Amei.Bjus\Flor*

Élys disse...

Agradeço a sua visita. Gostei de seu blog e já estou seguindo.
A poesia é linda.
Um grande abraço.

chica disse...

Que lindo e cheio de sentimento!Adorei.Parabéns pelo novo blog!Vai fundo!!!beijos praianos,chica